A Sapoti
História
Três empreendedoras e um sonho.
Há 20 anos, uma médica adquiriu o Sítio das Águas, no entorno do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães - MT, para momentos de lazer e descanso com a família. Certo dia, ao caminhar com suas filhas pelo santuário ecológico intocado, ela descobriu uma linda fonte de água pura que vinha de um paredão de rochas.
A fonte tornou-se parada obrigatória durante os passeios, onde a família refrescava-se. Observando a abundância de uma saborosa água, a mãe e as filhas - já adolescentes - enxergaram ali a possibilidade de um empreendimento. Deram início, então, a uma fase de muitas pesquisas e análises que viriam a confirmar: era uma fonte de água mineral com excelente composição.
Em 2007 começa o sonho: a Sapoti, idealizada por uma médica e suas filhas, uma delas arquiteta e responsável técnica e a outra publicitária e gestora comercial e de marketing.
Pela união e visão de futuro da família, o projeto tomou forma. Extrema atenção à qualidade e uma nítida preocupação ambiental guiaram a construção de uma moderna estrutura para captação e envase. Iniciada em 2013, as obras de instalação foram concluídas em 2015, quando a indústria deu início às atividades.
Do tupi-guarani, o nome Sapoti significa aquele que vive na mata. Cercada por um santuário ecológico e integrada ao meio ambiente, a Água Mineral Sapoti é um verdadeiro presente da natureza, embalado com todo rigor técnico e muito cuidado para chegar até o consumidor.
Visão
Ser conhecida pelos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e por toda a comunidade em seu entorno como uma água de qualidade superior.Missão
Envasar água mineral de qualidade, com respeito ao meio ambiente e a todos os envolvidos no processo, atendendo às exigências vigentes dos órgãos de fiscalização.
Valores
Qualidade, transparência, respeito, honestidade e sustentabilidade.
A Industria
Aço inox, vidro e equipamentos de última geração.
Toda a estrutura para captação e envase da água Sapoti foi construída seguindo um alto padrão de qualidade e rigor técnico. Nenhum contato residual ou manual até vedar o garrafão: essa é a garantia de receber água pura, diretamente da natureza.